27 de ago. de 2012

Roberta Stopa conquista a 2ª colocação no Shimano Fest


Atleta conquista mais em excelente título

Domingo, 26 de agosto, aconteceu na Fazenda ASW Off Road Park na cidade de Mogi das Cruzes – SP, a etapa brasileira do circuito Latino Americana Shimano Short Track, realizado dentro da terceira edição do Shimano Fest. O evento reuniu os principais atletas masculinos e femininos de Mountain Bike do Brasil e da América Latina.

A atleta Roberta Stopa (Atual Campeã Brasileira de XCO), foi a 2ª colocada conquistando mais um ótimo resultado em sua carreira.

“Esse evento serviu para unir o público presente com os pilotos de cross-country e down hill, onde puderam num mesmo local conhecer os atletas de perto, equipamentos, novidades e muito mais. Esse tipo de prova realmente é muito emocionante vários pegas acontecem durante um curto tempo para o público e longo e intenso para os atletas, onde performance é 100% e errar é crucial. Estou muito feliz com o resultado e que venham mais eventos como esse para o nosso cenário esportivo, só assim poderemos formar atletas para estarem em 2016 nas olimpíadas do Brasil.”

Roberta Stopa segue seu calendário, e nesta sexta 31 de agosto embarca para Campo Largo e vai em busca de mais um título nacional, só que agora na modalidade de maratona.



Patrocinadores: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes / SRAM
Apoio: Thule / GU / X-Pedo / Francisco Magaldi / PSY Fitness / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations

Nenhum comentário: