16 de jul. de 2010

Campeonato Brasileiro de XCO: Roberta Stopa equipada com SRAM 2X 10

Novo Sistema de Transmissão da SRAM com 20 Velocidades Garante Maior Eficiência da pedalada Para os competidores não Brasileiro de XCO Neste final de semana em Campo Largo ( PR)


Roberta Stopa utiliza sua bicicleta equipada com o novo Sistema de Transmissão 2X10 SRAM (20 Velocidades ). O novo Conceito Foi lançado No início de 2009 QUANDO um SRAM anunciou o parágrafo primeiro grupo com 10 Velocidades mountain bike , o SRAM XX. Menos de Em 4 meses , com o grupo Tecnologias 2X10 Já colecionava três Campeonatos Mundiais em Vitorias , Título hum geral em Copa do Mundo e Vitorias em Diversas Etapas da Copa do Mundo.

Em Abril de 2010, Durante o Sea Otter Classic, anunciados Foram Oficialmente Outros três Grupos 2X10 , enguias Sendo X.7 . X.9 e X.0 . Seguindo o exemplo de Sucesso do grupo SRAM XX , Estes Grupos Novos desempregados das Tecnologias Outras Marcas da Companhia (Avid e Truvativ ) e São formados Por Câmbio Traseiro (com Opção de Braço curto, médio Longo UO) , Câmbio dianteiro ( Mais de 20 em configurações para todo tipo de Quadro ), passadores tipo Gatilho (Trigger ), Pedivela , Freios hidraulicos um disco, cassete , Corrente e cubos ( com exceção do grupo X.0 ).

A SRAM acredita Que Uma gama completa de Relações PoDE Ser Menos alcançada com marchas (20 contra 27 dos Sistemas Convencionais ). Os Benefícios Que o SRAM oferece 2X10 - gama completa de Relações utilizáveis , peso menor , Passagem de marchas Mais Rápida e TODOS OS macia em Terrenos - Sendo apreciados Por Estão os atletas de Todas SO Níveis e Modalidades , Não Apenas Profissionais do cross country.

A ciclista mineira Roberta Stopa, atleta da Equipe Especializada , acredita Que o " 2x 10 e Uma Vantagem dupla. O novo Equipamento e de Fácil Manuseio , leve, e se Preciso figado Força NAS pernas podera Fazer o Percurso Apenas Uma Coroa com, deixando assim o Equipamento Ainda mais leve ", comentou Stopa Que busca o Título Nacional não Próximo final de semana . " Sobre a pista em Que vamos competir em Campo Largo Onde Será Realizado o Brasileiro de XCO , o 2X Será fundamental e indispensável . Um Percurso sem subidas íngrimes , ou seja, com uma Relação de Coroas 26-39 e 11-36 É o cassete Esse ideal par Percurso . Se estiver seco uma Possibilidade de USAR Apenas uma Coroa 39 com o cassete de 10 Velocidade Será Colocada em Prática ", Analisa . "Eu recomendo e assino em Baixo ", finalizou Roberta Stopa.

Stopa Patrocínios competir com OS e Apoios da Specialized / BR Esportes / mob / SRAM / Xpedo / Calypso / Thule / Park Tool / Cateye / Defeet / Las Casas / GU / Bagal Bike / VO2Max / Titantech / Granbery / Francisco Magaldi / Wizard / IBSM / Em Forma

Saiba Mais Sobre o Conceito SRAM em 2X10 www.sram2x10.com/

Matéria de NA em íntegra : http://www.bikenamidia.com/site/?p=3324

Fonte: Proparts Mbikecom / Colaboração
Foto: Maria Elisa Duarte

Um comentário:

JACUSDEDUASRODAS® disse...

Olá querida amiga e "SuperBiker" Roberta, como vai?
espero que tenha tido uma ótima volta para casa, nós aqui do "jacus" já estamos aqui na saudade, e sempre estaremos torcendo para o seu sucesso!
Para nós, a sua simpatia e atenção marcaram a sua presença e gostaríamos de agradecer por tudo e parabéns pelos seus resultados!
Um grande abraço também á Maria Elisa, pessoa nota 10, sempre contem com o nosso apoio!
Felicidades e um forte abraço de toda a equipe "jacusDe2rOdas".

Celso Ribas