12 de jul. de 2010

Comemorando seus 100 seguidores no Twitter Roberta Stopa sorteia camisa oficial autografada

Estreei meu twitter no dia 8 de junho deste ano e acreditei nessa ferramenta de comunicação para me aproximar de galera do pedal.

Após 32 dias, festejo os 100 seguidores e sinto-me lisonjeada por tudo. Vamos ampliar e ampliar e ampliar e ampliar… ok, isso é fato ou papo… rsrsrsrs, não sei. 

Por hora esses 100 seguidores representam o carinho, curiosidade, atenção, amor, prazer, emoção, enfim, representam sentimentos encaminhados à minha carreira esportiva. E trago comigo esta filosofia: vamos caminhar juntos, na informação, comunicação, trilhas, provas, copas, campeonatos, viagens, vitórias, derrotas, alegrias e tristezas. Este elo me fascinou e vou mantê-lo.

Os seguidores receberam um número de acordo com a ordem de inclusão no twitter. Junto com minha equipe de comunicação realizei o sorteio.

Opa!!!

@rickaoi – me parece que o rapaz é apaixonado pela esposa, servidor público e ciclista nas horas vagas. Paulista de São Bernardo do Campo. Parabéns campeão! Entre em contato com assessoria@robertastopa.com.br e leve a minha, ou melhor, sua camisa oficial autografada.

Força no pedal!
Roberta Stopa

* Concorra também no blog da atleta Roberta Stopa. Ao completar 100 seguidores, novo sorteio entre os participantes. Promoção é 100!!!

Stopa compete com os patrocínios e apoios da: Specialized / BR Esportes / MOB / SRAM / Xpedo / Calypso / Thule / Park Tool / Cateye /Defeet / Las Casas / GU / Bagal Bike / VO2Max / Titantech / Granbery / Francisco Magaldi / Wizard / IBSM / In Forma.

Foto: Maria Elisa Duarte
Personal Web: Ananda Guevara

Nenhum comentário: