8 de mai. de 2009

Stopa é Vice na Copa ALE Inconfidentes

Domingo 03/05/2009, no circuito do Pesque Pague e Pousada Campestre, na cidade mineira (Itabirito) os atletas do MTB nacional estiveram juntos para a disputa da primeira etapa da Copa ALE Inconfidentes.

Roberta Stopa aproveitando a performance ao qual vem buscando melhores desempenhos, abriu sua pontuação no ranking brasileiro de Cross-Country e conquistou a posição de vice-campeã da etapa.

“Consigo fazer uma analogia da pista a um jogo de vídeo game, foi indispensável à agilidade nas trocas de marchas, o manuseio da bike, havia raízes escorregadias e trilhas fechadas proporcionando muita emoção na prova.

O resultado é a resposta da seriedade e responsabilidade com meu trabalho.
Agora é comemorar com muito treino, pois o calendário está enriquecido. Tem muitas conquistas a serem realizadas ao longo dessa temporada. Obrigada em especial aos meus incentivadores que conseqüentemente contribuem com o nosso esporte em geral. ”

Próximo evento com presença marcada da atleta será no dia 17 de maio em Santo Antônio do Pinhal - SP, 2ª Etapa do Big Biker Cup onde Stopa é líder do campeonato.

Foto: Maria Elisa Duarte

Um comentário:

lucaza disse...

Parabéns Roberta!!
Ficamos feliz em termos uma atleta de seu nível em Juiz de Fora. Acompanho vc desde o seu início e torço pra que cada vez mais vc brilhe nos pódiuns!!!
Parabéns!
Luciana Zacharias (Higéia Academia)