21 de mar. de 2009

Panamericano 2009 com Roberta Stopa representando a Elite Feminino do Brasil

Em 21/03/2009 a equipe do Team Relay Brasileira, concentrada em Santiago – CH, no Circuito La Ermita largaram com um representante de cada categoria e concluíram a prova com a quinta colocação. Roberta Stopa (Specialized/Proshock/OCE/Água Mineral Xuá) atleta da elite feminino e selecionada por Eduardo Ramires (Técnico da Delegação Brasileira) para participar da competição, expressa as dificuldades enfrentadas e a satisfação de sua contribuição para a equipe.

“...encontramos um circuito muito duro, bem técnico. Estamos hospedados a 2.550m de altitude e está sendo uma dificuldade para adaptação...a hidratação por aqui é inevitável, a distância também prejudicou o translado dos atletas. A prova de hoje foi muito boa, andei além das minhas expectativas, agora mais confiante em bons resultados para o solo...

...estou surpresa, com o tempo que fiz a volta. Foi satisfatório assumir a prova na quarta colocação a 1min26seg da chilena que naquele momento ocupava a terceira posição. Consegui entregá-la em terceiro com aproximadamente uns 30seg a frente, amanhã no solo também pretendo surpreender-me dessa forma...”

Resultado com tempo e colocações oficiais serão divulgados pela organização do evento após o término de todas as categorias da data 21/03/2009. Em breve notícias do evento através dos releases da atleta Roberta Stopa e contato direto através do Pedal.com


Acesse: http://www.pedal.com.br/exibe_texto.asp?id=2828

Colocações dos 5 primeiros países:

México
Colômbia
Argentina
Chile
Brasil (Henrique Avancini – sub 23 / Roberta Stopa – Elite Fem / Miguel Wutkowsky dos Santos – Junior / Ricardo Pscheidt – Elite Masc).

FONTE: Maria Elisa Duarte

Nenhum comentário: