28 de jul. de 2008

ROBERTA STOPA E JAQUELINE MOURÃO BUSCAM ALIAR A COMPETITIVIDADE E A RIVALIDADE JUNTO A AMIZADE E AO RESPEITO QUE O ESPORTE MERECE

Próximo final de semana dias 21 e 22 de junho, as atletas Roberta Stopa (A Tribuna Unilus Specialized Proshock) e Jaqueline Mourão (Red Bull, Scott, Exceed, Áustria Bier), estarão juntas nas montanhas.

A dupla se formou para correr a prova do Ecomotion Trip Trail 2008.

A proposta do evento, segundo a organização é “incentivar o espírito expedicionário na mountain bike e proporcionar uma oportunidade de confraternização para toda comunidade de ciclistas brasileiros e estrangeiros."

As atletas indentificaram-se com a filosofia dessa proposta e confirmam presença juntas no evento.

Roberta Stopa e Jaqueline Mourão discursam palavras parecidas em relação a dupla. Ambas, alegam que a presença no evento irá proporcionar uma leveza no espírito esportivo. E se propõem a correr unidas, aproveitando o “gostinho de cada pedalada,“ valorizando o privilégio do contato com a beleza natural do circuito. (Serra da Bocaína – SP e o Parque de Itatiaia – RJ).

Roberta se sente prestigiada pela formação da dupla e afirma: “Vou apreciar, e digerir cada momento do percurso, acredito que eu e a Jaque fizemos a opção certa para o fim de semana...”

Para os fãs do mountain bike, caso as informações sobre as duplas sejam através do nome da equipe, podem se informar sobre AS SUPER PODEROSAS... Stopa e Jaque souberam valorizar o ego.

Então:
BOA SORTE, SUPER PODEROSAS!!!


Assessoria
Maria Elisa Duarte
Tel:32-8804-5713

Nenhum comentário: