28 de jul. de 2008

ROBERTA STOPA E JAQUELINE MOURÃO OBTIVERAM RESULTADO ESPERADO: HARMONIA, AMIZADE, RESPEITO E COMPETITIVIDADE (CARACTERÍSTICAS MARCANTES DAS ATLETAS)

Muita alegria e descontração! Dessa forma Roberta Stopa (A Tribuna Unilus Specialized Proshock) e Jaqueline Mourão (Red Bull, Scott, Exceed, Áustria Bier), conquistaram o pódio nesse último final de semana em Penedo-RJ.

O evento Ecomotion Trip Trail 2008 está fixado na memória da dupla pela união, que gerou diversas gargalhadas entre elas.

Roberta Stopa e Jaqueline Mourão às vésperas da última etapa seletiva para as Olimpíadas de Pequin, optaram em comparecer ao evento no intuito de manter um clima agradável dentro do MTB brasileiro (feminino).

A sintonia das "nossas meninas" estava nítida. Um álbum de fotos não conseguiria demonstrar o prazer que as atletas expressavam.

Em relação à prova, os obstáculos foram superados. Roberta Stopa caiu. Em risos comenta que: "... foi à energia positiva dos fãs e da SUPER PODEROSA (sua parceira de equipe) Jaqueline Mourão, que me deu forças, para fazer forças..."

A perseverança foi recompensada com a chegada da dupla em primeiro lugar nos dois dias de prova. E principalmente a autoconfiança de que estavam fazendo tudo da maneira certa. E podemos disser que realmente: Deu Certo!!!

As atletas agradecem aos patrocinadores, apoiadores, colaboradores, fãs, amigos, e toda a organização do evento.

Confirmam presença no Campeonato Brasileiro XCO. Onde nós, amantes do esporte estaremos assistindo a entrega oficial da almejada vaga no MTB, para as Olimpíadas 2008.

Assessoria
Maria Elisa Duarte
Tel:32-8804-5713

Nenhum comentário: