28 de jul. de 2008

ROBERTA STOPA COMPARECE AO BIG BIKER E APELIDA SUA MAIS RECENTE COMPANHEIRA DE "NERVOSINHA"

A atleta Roberta Stopa (A Tribuna/Unilus/Specialized/Proshock), com muito brilho no olhar, denominou de "nervosinha" sua nova bike Specialized Era HT com tecnologia desenvolvida especificamente para mulheres, equipada com peças Sram, Truvativ, Avid, Proshock e utiliza acessórios da Specialized D4W.

Segundo os representantes nacionais da Specialized (Proparts ltda.), Roberta tem o perfil exato para uma representante da D4W (Designs for Women). Ela alia a garra e a determinação de uma campeã, com a delicadeza e sensibilidade que não podem faltar a uma mulher.

Roberta apresentou a bike dia 18/05/2008 no Big Biker. Prova realizada na cidade de Itanhandú – MG.

A atleta faz comentários engrandecedores aos incentivadores do esporte.

“Não poderia deixar de comparecer nessa etapa. o evento tem o apoio da Specialized, que por sinal é um grande patrocinador na minha carreira.
Foi uma prova dura pra mim, estive hospitalizada durante a semana passada (probleminhas gástricos), mas o big eu não iria faltar.
Diante a recuperação do meu organismo, gostei do resultado, deu pra faturar pódio com a quarta colocação, após um percurso de aproximadamente 98 km. Mas, não estou num período para definir performance. Ainda.

Além de participar do big, coloquei minha bike pra girar. Ela ta na mão... nervosinha”

Roberta Stopa retoma sua planilha de treinos e cada dia mais confiante no seu melhor desempenho.

Assessoria
Maria Elisa Duarte
Tel:32-8804-5713

Nenhum comentário: