28 de jul. de 2008

O LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO, FOI CONQUISTADO POR ROBERTA STOPA

Neste último final de semana na cidade de Friburgo-RJ, foi realizado a terceira edição da maratona Montanha Cup. Percurso bem sinalizado, segurança para os bikers, paisagens belíssimas. Prova válida, pelo campeonato estadual de maratona de montain bike - etapa 1.

Roberta Stopa (A Tribuna Unilus Specialized Proshock), parabenizou a organização do evento e demonstrou grande interesse em acrescentar essa prova em seu calendário.

"Muito me satisfaz ter participado desse evento, não só pelo título, mas também pelo incentivo da organização, principalmente com a categoria feminina, é muito bom acreditar e sentir que as atletas estão cada dia mais presentes e conquistando seu espaço. Pra isso, a necessidade das oportunidades. Mais uma vez: Parabéns para a organização."

Foram 54 km em que a atleta "socou a bota".

A primeira colocada da elite feminina e 15º na colocação geral. Com 208 atletas inscritos, Roberta Stopa se diz contente com o resultado.

Os tempos individuais dos atletas de grandes nomes no Brasil como Robson Ferreira, Henrique Avancini, Thiago Aroeira, Amarildo Ferreira entre vários outros, foram avaliados pela atleta Roberta Stopa, a fim de se basear para os próximos resultados, que estão focados na segunda etapa da seletiva estipulada pela CBC, que estará designando a atleta representante do país nas olimpíadas de Pequim.

Assessoria
Maria Elisa Duarte
Tel:32-8804-5713
assessoria@robertastopa.com.br

Nenhum comentário: