28 de jul. de 2008

EQUIPE A TRIBUNA UNILUS SPECIALIZED É DESTAQUE NO DESAFIO DA SERRA DE CAMPOS, NO DOMINGO. A CAPITÃ ROBERTA STOPA, CONFIRMA PRESENÇA.

EQUIPE DEFENDERÁ O TÍTULO FEMININO DE 2007

Com uma estratégia de pedalarem juntas, sobretudo nas duras subidas, as ciclistas da equipe A Tribuna Unilus Specialized, única do País exclusivamente feminina, buscam nova vitória na Copa VO2 Caloi – Desafio da Serra de Campos, no próximo domingo (dia 13). A prova terá 49,6 km de percurso, com 13 de subidas ininterruptas na Estrada SP 50, conhecida como a Serra Velha de Campos do Jordão.

No ano passado, Ana Paula Elias foi à vencedora, numa “escalada” solo. Desta vez, ela terá o apoio de outras quatro atletas, com destaque para a atual campeã brasileira, Valquíria Bento Pardial, e a mountain biker, Roberta Stopa (capitã da equipe) , que tem experiência em subidas.

Também formarão o pelotão, Loraine Tiburski e Elizabeth Moraes, a Lili.

" Hoje temos um grupo bem estruturado e temos de aproveitar essa vantagem. Serão cinco atletas pedalando com o pensamento de uma delas vencer”, adiantou Clarindo (diretor-técnico).

“A Ana Paula já tem a vantagem de conhecer bem a prova e também está preparada. Será uma prova muito boa para as meninas treinarem bem”, comentou o diretor-técnico, lembrando que o grande objetivo da equipe é o título brasileiro. “Faturamos nos dois últimos anos e sabemos que todas as rivais querem impedir o tri, mas elas chegarão bem preparadas, confiantes”, relatou o diretor-técnico, lembrando que a equipe é a atual número 1 do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo na categoria feminina.

Fonte: FMA Notícias (Adaptação Assessoria)

Assessoria
Maria Elisa Duarte
Tel:32-8804-5713
assessoria@robertastopa.com.br

Nenhum comentário: