28 de jul. de 2008

ROBERTA STOPA SURPREENDE EXPECTATIVAS E ALCANÇA UMA POSIÇÃO SATISFATÓRIA NA COPA INTERNACIONAL

A Juizforana Roberta Stopa destacou-se no último final de semana na cidade de Araxá - MG. Obtendo o terceiro lugar do pódio, antecedida por Adriana Nascimento e a campeã da etapa Jaqueline Mourão. Onde ocorreu a primeira seletiva do Mountain Bike brasileiro para os jogos olímpicos.

A atleta não estava sendo esperada no evento, devido à divulgação, que a mesma estaria fazendo sua temporada 2008, apenas no Ciclismo.

Integrante da equipe A TRIBUNA UNILUS SPECIALIZED, a capitã Roberta Stopa, assume seus compromissos diante a equipe, e possui a liberdade de se mostrar uma atleta completa quando comparece em eventos do Mountain Bike.

Não houve migração de modalidade, Roberta alinhou treinos, condições físicas, calendário, estudos, enfim, tem buscado se adequar da melhor maneira possível dentro do seu propósito para essa temporada. E os resultados têm apontado satisfação.

Nossa atleta, durante o circuito, tentou se posicionar e manter seu ritmo acreditando que no momento certo estaria explorando suas "reservas".

Quem assistiu com certeza se emocionou, com o crescimento da atleta durante a corrida e mais ainda com a conquista das colocações que foi se posicionando na volta final. Foram pedalas fortes e seguras. Levantadas emocionantes e o público realmente gritou!!!!

Roberta Stopa, afirma que seus treinos no Ciclismo, a proporcionaram resistência.

“Estava confiante, concentrada e percebi que poderia explorar da confiança um equilíbrio emocional. Ouvi muitos incentivos no percurso: Vai Stopa, vai! (risos). Meu desempenho na prova confirmou minha paixão pelo esporte. A superação de desafios.
Foram adversárias fortíssimas e que merecidamente tiveram suas colocações.
Ter alcançado o terceiro lugar no pódio, com o nível de atletas que alinharam, me deixa muito motivada."

Roberta stopa, tem presença confirmada nas próximas etapas e deixa bem explícito sua gratidão por todas as vibrações positivas que a envolveram.
Aos patrocinadores, colaboradores, apoiadores e profissionais envolvidos, Stopa não esquece em exaltar agradecimentos, por possibilitarem sua deslumbrante carreira.

Parabéns Roberta!!!

Assessoria
Maria Elisa Duarte
Tel:32-8804-5713

Nenhum comentário: