24 de ago. de 2018

Primeiro Semestre de 2018

Um pouco atrasada com as notícias, mas vamos lá. 😊

Esse ano iniciei a temporada um pouco menos profissional, afinal estou com outros projetos e tive que me dividir, mas abandonar o que mais amo fazer jamais, vamos devagar e sempre.

Um rápido relato ou melhor resultados das provas que competi até agora e as que ainda estão por vir.

Comecei o ano em março correndo em casa o Marathon Cup, evento que gosto de está presente porque estamos cercados de amigos, não consegui completar devido uma quebra no meu aro traseiro, em abril teve o Mineiro de Duatlhon na minha cidade e me sagrei Campeã Mineira de Duatlhon no Revezamento, em maio resolvi correr a Brasil Challenge em Ibitipoca, prova válida para ranking internacional e recheada de atletas fortes e por surpresa minha já na primeira etapa de três terminei em terceiro e viva na briga por boa colocação no campeonato e foi o que aconteceu terminei em quarto geral no evento.

No mesmo mês teve o Xterra etapa Ilha Bela, circuito duro por natureza e com chuva ficou ainda melhor, consegui uma pequena vantagem durante a prova e me sagrei campeã da etapa, em julho mais 2 etapas do campeonato Xterra, Ouro Preto e Lagos dos Ingleses, terminando as duas etapas na segunda colocação e na briga pelo campeonato geral.

Seguindo o calendário, agora em setembro tenho 2 provas, Tripp Trail Ibitipoca e Xterra Tiradentes, outubro a temida Brasil Ride, prova dura de 7 dias mas que amo fazer mesmo sendo tão dolorida, novembro Ravelli Extreme e CIMTB e finalizando o ano com Xterra em Paraty.

Patrocinadores: Food Jam / No Limits Team
Apoiadores: Brasil Ride / Xterra Brasil / Espaço Fit / Meias Young / Bagal Bikes / Soul Cycle / Farmácia Las Casas / Mountain Bike Republic / MD Bikes / 
Fisioterapeutas: Mariana Braz / Guilherme Mendonça








Nenhum comentário: