11 de dez. de 2017

Um Resumo das Últimas 3 Provas

Após a Brasil Ride eu fiquei um pouco afastadas dos treinos e das pistas e por isso vou resumir minhas 3 últimas provas nesse release.

Após um bom começo no Ride onde nossa intenção era apenas completar a prova e já na primeira etapa vestimos a camisa de líderes das Américas não fui feliz na terceira etapa tendo que abandonar a competição após várias complicações fisiológicas desdo final da segunda etapa me levando ao desmaio e sem condições de continuar na prova. Ano que vem estarei lá para reverter esse quadro.

Fiquei alguns dias sem treinar, triste com o acontecido no Ride e tentado colocar as idéias em ordem. Minha próxima competição seria o Xterra em Paraty, onde fui para completar a prova e somar pontos no ranking para terminar na terceira colocação, feliz com o resultado e de mais um ano terminar entre as 3 melhor no ranking onde sou tri-campeã.

Para finalizar o ano, nada mais nada menos que uma prova bem descontraída, divertida e dentro de casa, o Duatlhon Thiago Machado é uma homenagem a um grande atleta de Juiz de Fora, que já representou nosso país no MTB e Triatlhon.

Eu e meu parceiro já formamos dupla por 4 anos e nessa temporada conseguimos nosso tri-campeonato.

Quero deixar meu agradecimento a cada empresa que acreditou no meu trabalho e que juntas fizemos uma temporada de sucesso.

Equipe: Soul Cycles
Patrocínio: Food Jam / No Limits Team
Apoio: Brasil Ride / Bagal Bikes / Xterra Brasil / Thule Brasil / Brou Brutos / Farmácia Las Casas / Meias Young / Mountain Bike Replublic
Treinador: Raul Furtado – RFTeam
Fisioterapeutas: Mariana Braz / Guilherme Mendonça – Espaço






Nenhum comentário: