7 de ago. de 2017

Stopa Vence 2ª Etapa do Marathon Cup e Segui Líder Invicta

Aconteceu nesse final de semana em Simão Pereira-MG a 2° etapa do Marathon Cup.

A prova foi realizada dentro do Hotel Fazenda Santa Helena num circuito de 12km (4 voltas), totalizando 48km de muitas subidas e trilhas técnicas, deixando a prova bem pesada.

Usei a prova para fazer junto da minha parceira do @brasilride, a Marianinha, que mulher bruta, andamos juntas num ritmo forte até a última volta, onde consagrei campeã da etapa e ainda na liderança do campeonato.

Obrigada @soul_cycles por me fornecer os melhores equipamentos, @bagalbikes e @jeffersonlagrotta pelo carinho e manutenção com meu instrumento de trabalho e aos meus fisioterapeutas @guilhermejuizdefora e @marianabraz45 por todo cuidado para deixar meu corpo pronto para suportar tanta pressão.

Equipe: Soul Cycles
Patrocínio: Food Jam / Stopa Team
Apoio: Brasil Ride / Bagal Bikes / Xterra Brasil / Thule Brasil / Brou Brutos / Farmácia Las Casas / Meias Young
Treinador: Raul Furtado - RFTeam
Fisioterapeutas: Mariana Braz / Guilherme Mendonça - Espaço Fit



Nenhum comentário: