6 de abr. de 2015

Resultados Trimestrais


     
Já se foram 3 meses, 6 competições sendo 2 de ciclismo e 4 de mountain bike, mudanças de treinador, patrocinadores, equipamentos, métodos de treinos e de vida. A única coisa que não mudou e nunca vai mudar é o meu amor pelo esporte, minha modalidade e estilo de vida com as bikes, seja nas terras, trilhas ou no asfaltoIniciei o ano competindo uma prova de ciclismo de estrada (Tour do Rio) onde terminei na segunda colocação e muito satisfeita com o resultado, um mês depois veio à primeira de MTB e foi de maratona, prova curta e dura na região de Ipiábas-RJ e me tornei campeã do MTB Race Series. Após uma semana a convite da minha equipe Brou Team fui participar do Brasil Ride 24h na categoria quarteto, uma experiência única que ainda não tinha vivenciado e adorei, realmente estávamos em família e mais uma vez voltei com o título de campeã pra casa.


Agora sim vem uma das mais importantes e esperadas por todos os atletas e amantes do MTB, 1ª etapa da CIMTB em Araxá-MG e dessa vez com uma pontuação de peso no ranking UCI deixando o evento ainda mais disputado com a presença de vários atletas gringos em busca de pontos olímpicos. A sexta começou com um contra relógio (XCT) na pista oficial, no sábado foi à vez do short track (XCC), prova dura numa pista curta de aproximadamente 1,5km com um tempo de prova de 25 minutos mais 2 voltas e no domingo o clássico cross-country (XCO) que esse ano foi bem atípico devido a forte chuva que caiu durante a prova fazendo com que o comissário Holandês da UCI tomasse a decisão de cancelar a prova sem aviso prévio devido a tempestade de raios. Finalizei o evento na 7ª colocação geral ficando em 7° nas 3 etapas.

De volta pra casa, hora de reorganizar os treinos, montar a bike nova (Cly Componentes) e continuar firme com os treinos. No dia 22 de março corri em casa e usei a prova como treino, uma maratona de 54km onde não tirei o pé nos treinos e me senti muito bem na prova terminando com a vitória e a certeza que os treinos estão no caminho certo.

De volta as pistas de cross-country e dessa vez fiquei surpresa com o percurso técnico e exigente em Governador Valadares, a Copa Big Mais é válida para o ranking nacional, fui em busca de uns pontinhos e ritmo de prova, confesso que cheguei cansada devido a carga de treinos que não foi aliviada pelo meu treinador Arthur Bossi, terminei a prova com o título.

Coincidência ou não... só sei que as duas últimas provas subi no ponto mais alto do pódio e nelas estava com minha bike nova (Cly Componentes) equipada com rodas Dabomb 27,5, pneus Maxxis Crossmark 27,5, pedal Xpedo e suspensão X-Fusion 27,5, uma máquina, confortável, ágil e leve me proporcionando voar sem limites.

Agora é hora de dar continuidade nos treinos e pensar lá na frente, ainda tenho muitas provas para participar e uma delas será dia 12 de abril na cidade de Paraty-RJ (Xterra MTB Cup), fui nomeada embaixadora do Xterra MTB Cup e farei de tudo para honrar essa parceria e o título de 2014.

Beijocletas a todos e em breve trarei mais notícias.

Patrocínio: X-Fusion / Damatta / Cly Componentes / Brou Team

Co-patrocínio: Bossi Treinamentos Personalizados / Thule / Bagal Bikes / No Limits
Apoio: Calypso / X-Pedo / Maxxis / Nuun / Honey Stinger
Parceiros: Studio Way3 / Las Casas / Brasil Ride / Gráfica Améria / Xterra-Brasil

Treinador: Arthur Henrique Bossi

Nutricionista: Elizabeth Morais
Cardiologista: Dr.Julio César Morais Lovisi
Assessoria: Rumo Certo

Nenhum comentário: