7 de jan. de 2015

RETROSPECTIVA 2014


Encerrei minha temporada de competições literalmente em casa, participei da última etapa do X-Terra que aconteceu no dia 16 de novembro na minha cidade natal e com o resultado da etapa (1ª colocada) consegui me consagrar campeã do circuito X-Terra 2014.

Considero minha temporada positiva mesmo com o aumento do nível na categoria feminina que de uma certa forma me deixa muito feliz ver e fazer parte desse esporte, modalidade e categoria que cresce a cada temporada.

Conquistas nacionais em 2014:

  • Campeã do circuito X-Terra
  • Campeã 70km da Ceilândia
  • Campeã do Marathon cup
  • Campeã do Bike Enduro Mariana
  • Campeã Copa Itabirito
  • Campeã Ibitipoca Trip Trail
  • Vice-Campeã do Iron Biker
  • 3ª Colocada na CIMTB
  • 3ª Colocada na Taça Brasil
  • 4ª Colocada na Brasil Ride e 2ª das Américas
  • 4º Colocada no Brasileiro de XCO

Conquistas internacionais em 2014:

  • Vice-Campeã da Copa Chile de XCO
  • Medalha de Bronze no Pan-americano Team Relay
  • 19ª Colocada no Pan-americano

Logo após a Brasil Ride as tão merecidas férias, após 7 dias dei início aos treinos de transição que foram concluídos em 4 semanas. Minha base começou essa semana já visando a temporada de 2015 que não vai ser nada fácil, afinal 2016 está ai batendo em nossas portas e precisamos somar importantes pontos no ranking internacional para classificar o país para o tão sonhado Jogos Olímpicos.

Quero agradecer as empresas que fizeram com que essas conquistas se tornasse realidade, que confiaram no meu trabalho e que investiram para que terminássemos essa temporada com saldo positivo.

Beijocletas e até 2015!!!

Nenhum comentário: