9 de out. de 2013

Roberta Stopa termina em 4° lugar na Costa do Sauípe

Atleta da equipe Terrabike/Multitek Engenharia/Specialized é 4ª colocada no Campeonato


Nos dias 4, 5 e 6 de outubro foi realizada a última etapa da CIMTB na Costa do Sauípe, BA. Os atletas profissionais encararam 3 dias de provas com 3 formatos diferentes, na sexta um contra-relógio, sábado um short track e no domingo uma maratona.

“Fui pra Costa motivada depois da vitória no X-Terra de Tiradentes e pronta para dar o meu melhor. A prova de sexta foi um contra-relógio de 15 km onde terminei na 4ª colocação e feliz com meu desempenho, apesar do calor, fortes ventos e muita areia. No sábado largamos todas juntas no short track, pista com 1km de extensão, 25 minutos mais 2 voltas de prova e novamente num percurso pesado, com muita areia, calor e ventos fortes, me mantive no pelotão da frente, faltando 3 voltas para o final senti minhas pernas incharem e perdi contato com as meninas terminando na 4ª colocação. Domingo dia de maratona, percurso de 22km, 2 voltas, vento, areia, calor e o cansaço batendo, estava me sentindo bem e sabia que nessa etapa eu poderia me destacar melhor, mas tive alguns problemas mecânicos que poderiam ter me tirado do pódio mas insisti até o último minuto para completar a prova na 5ª colocação e o campeonato na 4ª colocação.

Obrigada a todos que acreditam e investem no meu trabalho 2014 tem mais e 2013 ainda não acabou.”

A atleta Roberta Stopa irá competir os Jogos Aberto de São Paulo para a cidade de Guararema no dia 22 de outubro na cidade de Mogi das Cruzes.
  
Roberta Stopa
Atleta Profissional de Mountain Bike




Nenhum comentário: