25 de abr. de 2012

Roberta Stopa vence #1 Etapa da Copa Inconfidentes

Atleta vence após disputa acirrada com Letícia Candido

Foi realizada nesse domingo, 22/04, no Pesque Pague Campestre na cidade de Itabirito, MG, a primeira etapa da Copa Inconfidentes de MTB XCO. O evento que conta pontos para o Ranking Brasileiro de XCO, reuniu cerca de 400 atletas para uma disputa em um dos melhores circuitos de XC do país.

Com 5,8 km de extensão o circuito possui uma mescla de trechos em mata fechada com trechos abertos, subidas curtas e descidas rápidas, características da pista montada todos os anos no local. Essa medida visa manter o equilíbrio da pista, que agradou tanto os amadores, quanto os profissionais.

“Vencer é sempre bom e dessa vez a disputa foi muito suada e faço questão de parabenizar a atleta Letícia Candido pela bela disputa que travamos durante toda prova, estou muito feliz em ver nossas meninas sub-23 dando trabalho para as elites do Brasil, sinal de que a categoria está crescendo não só na quantidade, mas principalmente na QUALIDADE, assim como fez nossa Campeão Pan-americana Sub-23 Raíza Goular.”

Assistam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_menvsiSigE&feature=share

A atleta Roberta Stopa se prepara para a 2ª etapa da Copa Internacional que acontecerá dia 6 de maio na cidade de São Lourenço.

Patrocínio: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes / SRAM
Apoio: Thule / GU / X-Pedo / Francisco Magaldi / PSY Fitness / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations

Nenhum comentário: