6 de abr. de 2012

Roberta Stopa é Bronze no Team Relay

Atleta conquistou a primeira medalha para o país no México

O Team Relay foi à modalidade que abriu o Panamericano de Mountain Bike nesta sexta-feira santa, no México, mais precisamente na cidade de Puebla.

O Brasil foi representado pelo quarteto mineiro: Frederico Mariano, Roberta Stopa, Victor Tabosa e Daniel Carneiro. Esta ordem também foi à mesma que largaram os atletas, selecionados pelo técnico da seleção: Ruy Avancini.


Os atletas partiram para o ataque, que em forma de revezamento, realizaram suas voltas brilhantemente. E repetindo a mesma façanha do último Panamericano, na Colômbia, Roberta garantiu o terceiro lugar, junto aos seus companheiros de equipe.

Roberta relatou:

“Subir no pódio mais uma vez em Campeonato Panamericano é a prova da minha dedicação pelo esporte que pratico e amor ao meu país. Muitos sabem como eu sofri para estar aqui. Quero agradecer ao time, que feito de união, muita força e garra. Essa nossa medalha é de todos os brasileiros e aqueles que realmente acreditaram e investiram na nossa participação neste Pan. Obrigado!”

No domingo, Roberta Stopa entra na pista mais uma vez para representar o país na categoria Elite Feminino, rumo à conquista de mais pontos para o país.

Patrocínio: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes
Apoio: Thule / GU / Francisco Magaldi / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations

Nenhum comentário: