7 de dez. de 2010

Roberta Stopa recebe o MÉRITO ESPORTIVO PANATHLON em JUIZ DE FORA/MG, pela quinta edição.



 A noite de ontem, 06/12, foi marcada por muita emoção na carreira da atleta Roberta Stopa. Indicada e agraciada, por contribuir para o crescimento e valorização do esporte, Roberta Stopa recebeu a homenagem em sua cidade natal no salão AABB Garden Hall.

“Tenho orgulho de representar JF em todos os lugares do mundo em que vou competir. Ser escolhida pela comissão como merecedora do prêmio coroa um trabalho ético e profissional realizado na temporada 2010. Só tenho a agradecer!” afirma emocionada.

O objetivo da solenidade de entrega do Mérito Esportivo é valorizar e incentivar os que trabalham para manutenção e desenvolvimento do desporto.

Roberta Stopa está em período específico de treinamento e em breve vai descrever os maiores ‘flashs’ de 2010 e as expectativas para 2011.


Stopa compete: 

Patrocínio: Specialized.
Co-patrocínio: MOB / BR Esportes / SRAM / Ecoplas
Apoio: Thule / Cateye / Xpedo / VO2Max / Park Tool / Francisco Magaldi / Cabaret Voltaire / Calypso / Las Casas / GU / Wizard / Titantech / Defeet / Granbery / IBSM / Bagal Bike.

Acompanhe Roberta Stopa pelo:








Um comentário:

jacques disse...

PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS

Tente o Creme NOK da linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO DA FRANÇA dos jogos olímpicos de Pekim e outros

O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)

ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

MODO DE AÇÃO

Ele limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudos Laboratoriais

Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................