27 de abr. de 2009

Montanha Cup 2009 temperado com a hospitalidade do local recebeu a atleta Roberta Stopa

Roberta Stopa com aproximadamente outros 250 atletas, participou do Montanha Cup 2009, realizado em Nova Friburgo – RJ em 26/04/2009.

A temperatura agradável, céu azul e muitas paisagens registraram o evento. No topo da 3ª subida foi possível visualizar “Os Três Picos”, cenário de grande apreciação. Um percurso marcado pela diversidade da vegetação, bromélias, hortaliças e uma variedade de flores e plantas. Stopa conquistou a segunda colocação e destaca a satisfação com o seu desempenho.

“Mais um ano esse evento merece elogios. A organização se compromete fielmente com o bem-estar dos atletas e segurança do percurso.

Acrescentaram uma subida que não havia ano passado, permitindo que o nível de dificuldade da prova se elevasse. Meu pneu furou e perdi minutos preciosos para o alcance da vitória, mesmo assim fiquei na tentativa da buscá-la. Senti-me bem e a cada prova é um aprendizado diferente.

O crescimento do número de participantes enriqueceu o Montanha Cup e a organização é muito competente. Tenho a intenção de incluir essa prova no meu calendário oficial.”

Stopa está conciliando os treinos, temporada e faculdade. Sente-se confiante pelas realizações e confirma presença em Itabirito – MG na Copa Ale Inconfidentes no próximo final de semana.


Foto: Maria Elisa Duarte

Nenhum comentário: