28 de mar. de 2009

Roberta Stopa relata experiências nas trilhas e expressa a importância de uma linha exclusivamente feminina.

A mineira esteve presente para um bate papo em 28/03/2009, realizado na praça do evento Big Biker Cup 2009 em Itanhandu - MG, onde aproximadamente 30 pessoas estiveram na tenda da Specialized.

Stopa orientou os participantes sobre equipamentos e acessórios específicos para mulheres. Relatou sobre o conforto e qualidade dos produtos da linha feminina da Specialized – DESIGN FOR WOMEN.

“Foi possível esclarecermos várias dúvidas que surgiram durante nosso bate papo e experiências trocadas são transformadas em aprendizados. Tive a oportunidade de utilizar minha profissão para transmitir conhecimento. Saudável essa troca de informações.”

Erick Azzi (gerente de produtos da Specialized) e Hugo Pradoneto (atleta e treinador da OCE) participaram ativamente do encontro com orientações técnicas dos produtos e noções de treinamento e hidratação respectivamente.

Roberta Stopa pretende agendar junto à equipe outros encontros dentro dessa mesma filosofia de trabalho. Promover o bem-estar, com segurança em cima da bike.

Fonte: Maria Elisa Duarte

Nenhum comentário: