18 de mar. de 2009

Roberta Stopa orgulhosamente fala sobre as parcerias para a temporada 2009

A atleta Juizforana Roberta Stopa, realmente selecionou a palavra ATITUDE, para dar início à temporada 2009 e garante que o ciclo estende-se nos próximos 04 anos, visando a vaga Olímpica em 2012 (Londres).

A atleta se despediu da equipe de ciclismo para focar integralmente no MTB Cross-country e relata a emoção das conquistas expressivas como, Inox Bike e a vitória da 3º etapa da Copa Internacional em 2008 foram fundamentais para tal decisão.

Roberta Stopa retornou as pistas no ano de 2003 e desde então busca está sempre próxima da modalidade ao qual seu perfil se enquadra.

Emocionada Roberta Stopa anuncia as parcerias e afirma que deseja atender as expectativas.

"Vamos estar juntos. A continuidade nas parcerias já existentes e a inclusão dos novos parceiros vão permitir que a temporada seja saudável.

O atleta e treinador Hugo Pradoneto assumi novamente meus treinos, o que gera uma confiança na minha performance, sabendo que tenho o amparo da OCE.


Em relação a bike, o contrato de no mínimo 02 anos com a Specialized me garante uma união profissional, qualificada, amiga e pelo terceiro ano consecutivo vou acelerar minha Specialized. Uma bike desenvolvida especialmente para atender o público feminino. O equipamento é top de linha, consigo sentir o bem-estar em cima da bike. Essa relação demonstra nossa afinidade.

Estarei mais um ano com a Proshock, utilizando a suspensão “One Air”. Obtive resultados com a experiência de 2008 e sei que 2009 estaremos repetindo a reciprocidade da parceria.

A empresa Titantech, distribuidora de parafusos de titânio entrou como mais um apoiador. Tanto para a empresa quanto para mim será uma parceria inédita nesse segmento.

Estreitamos o “elo” com a empresa VO2Max, roupas esportivas para atletas de alto rendimento.

Tenho meus apoios e estabelecemos bons relacionamentos, afinal dependo deles e faço o possível para atender as expectativas. Honrando sempre minha carreira de atleta.

Não posso deixar de citar os apoios que estão sempre dentro do possível me proporcionando o melhor
de si. Conto com a rede BWA, os Sports Drinks e Gel GU, a Faculdade Granbery, Coluna César Romero, além de amigos e familiares.

Vou buscar títulos inéditos na minha carreira. Dessa forma me preparo ao máximo para representar o país, correspondendo todo esse investimento de vocês.”

Que Vença o Esporte!!!


FONTE: Maria Elisa Duarte

Nenhum comentário: