5 de ago. de 2008

ROBERTA STOPA É CAMPEÃ DA GRANDE FINAL DA COPA INTERNACIONAL DE MOUNTAIN BIKE

Com um número recorde de inscritos, dia 03/08/2008 - a cidade de Congonhas – MG, foi cenário de um título inédito na carreira da atleta Roberta Stopa (A Tribuna, Unilus, Specialized, Proshock).

Stopa teve “uma vitória surpreendente”, segundo o locutor do evento, que expressou a narrativa assim que a atleta ultrapassou a linha de chegada.

Roberta relata que não ativou o equipamento de auxilio à visualização de kilometragem, e que mudou toda estratégia por esse motivo. Após 01h30min de prova, Roberta Stopa com foco total na vitória, decidiu realmente atacar e assumir a ponta, até a bandeirada.

“A falta de umidade do ar, dificultou um pouco a respiração e até mesmo em alguns trechos a nitidez do percurso, muita poeira. Uma delícia! (comenta a atleta em risos).

Foi uma vitória maravilhosa, emoção fortíssima. Todas as vezes que participei da Copa Internacional, os resultados eram acompanhados de QUASEEEEEE.....Quase ganhei.

Dessa vez foi diferente, eu fui pra VENCER.

Além, de desmistificar essa superstição (do quase) e almejar a minha vitória, me sinto feliz pela Jaqueline Mourão (Red Bull, Scott, Exceed, Áustria Bier). Usei conselhos da Jaque em alguns momentos e foram válidos. Eu poderia ajudá-la a alcançar o título de Tetra Campeã. Enfim, deu tudo certo, me sinto lisonjeada.

Obrigada aos meus patrocinadores e apoiadores, nós sabemos que é um trabalho pesado.

Sem o incentivo de vocês, não seria possível alcançar esse resultado."

Roberta Stopa relata que foi a primeira de muitas vitórias que estão por vir, nesse segundo semestre. Segue seus treinos e afirma se sentir confiante.

Assessoria
Maria Elisa Duarte
Tel:32-8804-5713

Nenhum comentário: