26 de jun. de 2017

Stopa vence a 2ª Etapa do Bike Race Brasil

Ontem foi um dia especial, venci a 2° etapa do Bike Race Brasil em São Geraldo - MG, prova de 62km nas montanhas de Minas.

Queria agradecer a Sou Cycles por todo suporte após o roubo da minha bike de competição me enviando uma nova bike, sem palavras pra essa empresa e equipe que hoje é uma segunda família.

Ao meu treinador Raul Furtado e meus fisioterapeutas Mariana Braz e Guilherme Mendonça o meu muito obrigada por toda dedicação e carinho com minha carreira.

Equipe: Soul Cycles
Patrocínio: Food Jam / Stopa Team
Apoio: Bagal Bikes / Xterra Brasil / Brasil Ride / Thule Brasil / Brou Brutos / Espaço Fit / Farmácia Las Casas / Meias Young
Treinador: Raul Furtado - RFTeam
Fisioterapeutas: Mariana Braz / Guilherme Mendonça
                                                                                                                                                                                                                                                                       Foto:Ubaike


Nenhum comentário: