22 de mar. de 2017

Stopa Vence a 1ª Etapa do Xterra

No último fim de semana aconteceu a primeira etapa do Circuito Xterra na cidade de Ibitipoca - MG.

A região já é um adversário natural, com belas montanhas e inclinações que chegam a 23%, na noite de sábado começou a chover e não parou mais, largamos com uma neblina fininha e terreno molhada.

Minha meta era dar o meu melhor, até porque estou me tratando de uma lesão no sacro depois de um tombo na escada de casa e graças a Deus deu tudo certo, imprimi um ritmo constante e não cometi erros, me levando assim ao ponto mais alto do pódio.

Agradeço aos meus fisioterapeutas ( Mariana Braz e Guilherme Mendonça da Espaço Fit) por todo carinho e profissionalismo para que eu pudesse conquistas essa vitória.

Equipe: Soul Cycles
Patrocínio: Food Jam / Stopa Team
Apoio: Bagal Bikes / Xterra Brasil / Brasil Ride / Thule Brasil / Brou Brutos / Espaço Fit / Farmácia Las Casas
Treinador: Raul Furtado - RFTeam
Fisioterapeutas: Mariana Braz / Guilherme Mendonça  




Nenhum comentário: