18 de jul. de 2016

Roberta Stopa é Top 5 no Brasileiro de XCO

Roberta Stopa fazendo o que mais gosta e nos presenteando com um verdadeiro show de técnica e emoção. Juiz de Fora viveu esse fim de semana um dia histórico com a realização do Campeonato Brasileiro de XCO. Considerado o maior evento de mtb, a prova contou com a presença dos melhores atletas da modalidade, incluindo nossos três representantes brasileiros nas Olimpíadas Rio 2016, dentre eles Raíza Goulão.
Foi lindo, foi disputado, foi emocionante, foi, sobretudo, No Limits, afinal ali estavam as atletas e amigas Roberta Stopa e Raíza Goulão, cada uma defendendo seu objetivo, buscando superar seus limites.
A pressão para Roberta Stopa também era grande, afinal, competir em casa é levar consigo tantas expectativas e a emoção da presença de familiares, amigos e de uma incrível torcida. Responsabilidade que Roberta também transformou em um verdadeiro espetáculo de mtb. De uma oitava colocação, Roberta imprimiu toda sua experiência e conquistou o quinto e expressivo lugar, separada por apenas 10 segundos da quarta colocada. "Posso afirmar que cada grito, cada energia se transformou em forças que não sei de onde vieram para dar o meu melhor. Nem sei como agradecer", afirmou Roberta.
E o melhor disso tudo é que o show de mtb não para por aí. No próximo dia 31 de julho Roberta estará presente no Desafio Brou Bruto, a motivação é sempre a mesma: a vontade de dar o seu melhor e nos presentear com tanto talento, independentemente de resultados. Ou seja, ser No Limits!




Patrocínio: No Limits Team / Brou Bruto Team
Co-patrocínio: X-Fusion / Cly Componentes
Apoio: Calypso / Maxxis / Nuun / Honey Stinger / Bagal Bikes 
Parceiros: Studio Way3 / Las Casas / Brasil Ride / Gráfica América / Xterra Brasil

Treinador: Raul Furtado
Nutricionista: Elizabeth Morais
Cardiologista: Dr. Julio César Morais Lovisi
Personal: Ayeska Lovisi


Nenhum comentário: