6 de ago. de 2013

Roberta Stopa vence 3ª etapa da Copa Inconfidentes




Stopa é a campeã geral da Copa

Aconteceu no último final de semana 04 de agosto a 3ª e última etapa da Copa Inconfidentes realizada na cidade de Itabirito-MG evento válido para o ranking nacional.

"Fiquei muito feliz de ter vencido a etapa e principalmente o título do evento. Diferente das outras 2 etapas que foram XCO a 3ª etapa foi no formato de XCM e graças a Deus meus equipamentos se comportaram muito bem, minha Specialized Fate, com transmissões sram 24/36 me deram tranquilidade para encarar as subidas da região, minhas rodas MOB 29” cada dia me surpreende mais com sua rigidez e leveza, sem contar na minha suspensão X-Fusion que me proporciona conforto e segurança nas descidas me fazendo usar cada dia menos meus freios Ashima."
Agora é dar continuidade nos treinos porque dia 18 de agosto tem a 4ª etapa da CIMTB e aproveitando os bons ventos vemos em busca de mais resultados positivos. Esse ano participei de 17 provas onde obtive os seguintes resultados:


4 – 1º lugar
4 – 2º lugar
6 – 3º lugar
1 – 4º lugar
1 – 5º lugar

Roberta Stopa se prepara para a 4ª etapa da Copa Internacional que será realizada na cidade de Congonhas-MG nos dias 16 e 18 de agosto.


Nenhum comentário: