2 de jul. de 2012

Roberta Stopa é Top Five na CIMTB em Divinópolis

Atleta conquistou também o vice no Sprint Eliminator

Nesse último domingo (24/06), foi realizada na cidade de Divinópolis/MG, a 3ª etapa da CIMTB XCO. A prova foi disputada no Parque de Exposições e contou com mais de 800 atletas em diversas categorias entre profissionais e amadores.

O público presente beirou as 8 mil pessoas para uma capacidade total de 9900 pessoas, segundo normas do parque e dos bombeiros. Quem conferiu as provas, que se iniciaram às 8h da manhã, percebeu o quanto o Mountain Bike pode ser dinâmico, rápido e bom de se ver. Além, claro de um incentivo à prática esportiva e meio de transporte em dias de trânsito caótico em boa parte das grandes cidades brasileiras.

A atleta Roberta Stopa, que vem se recuperando de uma virose desde a CIMTB em São Lourenço conquistou em Rio das Ostras a 5ª colocação na Taça Brasil.

“Não esperava andar tão bem depois do susto com os resultados dos meus exames (http://www.pedal.com.br/exclusivo-roberta-stopa-passa-por-problemas-de-saude_texto6007.html), mas quero deixar bem claro que minha aposentadoria está muito longe (rsrsrs) e o tratamento adequado está sendo feito, agradeço desde de já pelo carinho e confiança de todos.

Terminei a prova em 4º lugar no domingo e vice no Sprint Eliminator no sábado estou muito feliz com meu desempenho e principalmente pela prova em si, a categoria feminina está fervendo assim como a elite masculina, durante as 5 voltas aconteceram várias trocas de posições levando o público ao delírio, confesso que foi a prova mais emocionante de toda minha carreira.”

Roberta Stopa se prepara para a Copa Santa Catarina que será realizada na cidade de Camboriú/SC nos dias 30 e 01 de julho.

Patrocinadores: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes / SRAM
Apoio: Thule / GU / X-Pedo / Francisco Magaldi / PSY Fitness / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations

Nenhum comentário: