22 de mai. de 2012

Roberta Stopa conquista a 5ª colocação na Taça Brasil

Atleta se prepara agora para o 2º semestre

Nesse último domingo (20/05), foi realizada na cidade de Rio das Ostras/RJ, a 2ª etapa da Taça Brasil XCO. A prova válida pelos rankings UCI (União Ciclística Internacional) e brasileiro, reuniu atletas de todo país, além do Peru, que encararam um circuito extremamente técnico de 5 km.

A atleta Roberta Stopa, que vem se recuperando de uma virose desde a CIMTB em São Lourenço conquistou em Rio das Ostras a 5ª colocação na Taça Brasil.

“Vencer é muito bom, mas confesso que completar uma prova quando não se está 100% recuperada é tão bom quanto. Se conhecer e saber seus limites é importantíssimo na carreira de um atleta e esse final de semana foi assim, quando minha freqüência aumentava sentia o mesmo mal estar que senti em São Lourenço, quando tive essa percepção resolvi diminuir o ritmo e completar a prova, para não acontecer o mesmo que em São Lourenço.”

Roberta Stopa se prepara para o segundo semestre de competições, a 3ª etapa da Copa Internacional de MTB, que se realizará realizada pela primeira vez na cidade de Divinópolis/MG nos dias 23 e 24 de junho.

Patrocinadores: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes / SRAM
Apoio: Thule / GU / X-Pedo / Francisco Magaldi / PSY Fitness / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations

Foto: Hamilton Cardoso

Nenhum comentário: