2 de dez de 2011

Roberta Stopa é agraciada com o Mérito Esportivo Panathlon Juiz de Fora-MG

A atleta foi reconhecida pelos excelentes resultados na temporada de 2011

Roberta Stopa agradece e divide mais esse título com todos que fizeram parte desse sucesso, direta ou indiretamente.

A entrega será realizada no próximo dia 6, terça-feira, em solenidade para convidados (no Fátima Buffet, na Avenida Rio Branco, 20h), a entrega do já tradicional Mérito Esportivo Panathlon 2011. A homenagem é promovida pelo Panathlon Club de Juiz de Fora e tem o objetivo de reconhecer o desempenho de atletas, ex-atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, jornalistas, veículos de comunicação, entidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento e a projeção do esporte local.

Desde 2001, quando completou 25 anos, além do Mérito Esportivo, o Panathlon entrega também algumas Comendas, uma espécie de distinção especial àqueles que conquistam o Mérito sucessivamente.

“Estou muito feliz e honrada por está recebendo a comanda, realmente esse foi um ano ímpar, com resultados expressivos:

• Medalha de bronze no Pan-americano;
• Representante do Brasil na prova teste de mountain bike na pista das Olimpíadas de Londres 2012;
• Participar, defender e conquistar pontos olímpicos no Mundial;
• Terminar a temporada como 1ª latino-americana e 11ª das Américas;
• Para finalizar, com todas essas viagens e competições, acabo de concluir minha faculdade de Educação Física;”

O Panathlon agora está completando 35 anos de atividade em Juiz de Fora, e a Comenda recebe o nome do Professor Carlos de Campos Sobrinho, o Carlito, fundador do Panathlon em JF e da Escola de Educação Física da UFJF.

O clube tem como Presidente, já em seu segundo mandato, o Professor Juarez Carvalho Venâncio. “É uma noite muito especial para nós e para o esporte da cidade e região”, define o dirigente. O encontro torna-se ainda uma oportunidade única de confraternização esportiva, pelo fato de reunir representantes das mais diversas modalidades.

Nenhum comentário: