14 de out. de 2010

Roberta Stopa fatura o bicampeonato na Marathon Cup 2010

Em Paraíba do Sul/RJ no último domingo a biker Roberta Stopa conquista a vitória e sagrou-se bicampeã da Marathon Cup.

“O circuito de 53km pode ser dividido em partes e eu estava me sentindo bem, tanto nos estradões, quanto nos últimos km onde forcei pra zerar a subida, que por sinal era bastante íngrime. As descidas tenho que elogiar a pista de DH no final da competição, lembrei dos velhos tempos”, comenta Roberta referindo-se ao título de campeã brasileira em 1999.

“Fiquei satisfeita com o número de atletas na categoria feminina, superamos os meninos mais uma vez, relata Stopa observando o total de 6 homens e 8 mulheres na elite.

Roberta Stopa retornou à cidade natal para cumprir as atividades acadêmicas. A atleta é também aluna da Faculdade Metodista Granbery e segue para concluir o 6º período no curso de Educação Física.

No próximo final de semana, dia 17/10, Roberta Stopa tem presença confirmada na Copa Ale Inconfidentes em Ouro Preto/MG, onde a atleta irá competir para manter a liderança do ranking brasileiro de mountain bike cross country.

Acompanhe Roberta Stopa pelo:







Um comentário:

PAULA BICEV disse...

Combinação ideal de qualidades = sucesso garantido! Parabéns, Roberta! Que Deus continue lhe abençoando e protegendo! Bjs!