29 de ago. de 2010

Roberta Stopa na World Cup

27 de agosto de 2010, Windham, NY.


O impacto na chegada da WORLD CUP é simplesmente deslumbrante. As tendas da SPECIALIZED / SRAM / GU / PARK TOOL foram meu alvo. Obrigada ao Sandy (SPZ) pelo carinho com a bike.


Ao lado do carro estava Catharine Pendrel (no. 1 da World Cup). Fizemos uma paradinha para um bate papo (com tradutora, lógico...rsrsrsrs) e recordamos a Jaque (Jaqueline Mourão).


INCONVENIENTE:
Minha inscrição não foi realizada, e eu não poderia nem conhecer o circuito.


Após troca de e-mails e muito desespero, o comissário Peter autorizou o processo diante o pagamento.


Nada importava agora, apenas devorar a pista. Duro demais. Técnica somente dentro da mata, o resto MUITA SUBIDA. Só sei que vai doer... rsrsrsrsrs


Retorno ao Hotel em Hunter.


Um trato na bike, e arrumar as malas. Amanhã após a competição partir rumo ao MUNDIAL.












28 de agosto de 2010, Windham, NY


O grande dia!!! Ao lado dos tops, afinal, é a Copa do Mundo de Mountain Bike.


Torcida pra mim em Nova York!!! Obaaaaa... amigos da Copa Internacional (Brasil), na busca de aprendizado e continuidade na evolução esportiva.
Parabéns e obrigada pelo apoio.


Fui a última inscrita (no. 81). A chamada do alinhamento seguiu a ordem do campeonato World Cup. Por não ter participado das outras etapas, consequentemente fiquei na ponta... de trás... rsrsrsrs


Start!!!


Fiz muita força. As gringas são fortes demais!


Na parte técnica dava pra tirar a diferença e eu conseguia abrir vantagem. Mas nas subidas a mulherada voltava me engolindo... rsrsrsrs


Faltou força e experiência internacional. Acredito que poderia ter forçado mais na terceira volta e não ser cortada nos 80% da líder (Pendrel), que por sinal estava uma máquina.


A 59ª posição me proporcionou alguns pontinhos. E a diferença do ritmo de prova me proporcionou um aprendizado ímpar. Obrigada aos meus parceiros da temporada 2010.


Ano que vem eu volto... se Deus quiser, e eu ganhar novamente o Desafio Integração da Copa Internacional de MTB garantindo outras passagens... rs


Rumo ao Campeonato Mundial de Mountain Bike Cross country - Quebec

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pela garra, somente com teu esforço individual que vai conquistar os objetivos. Problemas na inscrição??? auhauhauha parece piada isso nao muda. Grande abraço